Notícias - Vida que Segue

Olá pessoal!
Quanto tempo eu não apareço por aqui! Tenho tantas coisas para contar! Eu deveria ter vindo ante, mais confesso que eu andava cuidando muitooooooo de mim,tirei férias de tudo e me dediquei a minha mesma e vou dizer foi MA-RA-VI-LHO-SO!!
Aos poucos vou atualizar todas as informações! Vamos lá então!
Vamos começar pelas minhas férias (meus passeios). Como eu disse no post de novembro (veja aqui), eu ia passear e fiz isso gente!Nossaaaaaa eu merecia isso, minha filha merecia isso, foi muito bom, nós amamos, nos desligamos das dificuldades financeiras e aproveitamos, conhecemos o Natal Luz de Gramado que é tão conhecido e foi bem bacana, tudo lindo, tudo mágico! Acho que as fotos a seguir defini o nosso passeio.

Como falei também fui para Tapes, onde mora meu filho e minha cumadre, também foi muito bom matei a saudades das pessoas que eu amooo e deste local que eu aprendi a gostar muito e que sinto falta. 



Passei Natal e Ano Novo aqui em Porto Alegre. Natal na casa de uma amiga de infância que a tenho como uma irmã e ano novo em casa com meus primos. Obviamente que eu tinha esperança que meu filho viesse pra cá numa destas datas mais mesmo querendo sei que ele não faria isso. Os motivos ao certo não sei, claro que penso que pode estar recaído (eu fiquei em dúvida da sobriedade dele, apesar de estar nessa caminhada desde 2013 eu fiquei com dúvidas. Mais isso é assunto para um novo post!
O que eu quis mostrar com este post bem resumido de tudo que vive nesses 40 dias em casa é que é imensamente importante cuidar da gente, dar importância para nós, nossos demais familiares, nossos amigos. Nós codependentes esquecemos que temos vida, que temos família, que temos amigos e vivemos 24hrs do nosso dia para o nosso familiar adicto e o quanto isso é prejudicial para todos!
Claro que isso é uma construção, a minha ainda não está pronta mais diariamente vou colocando um tijolinho nesta obra.
No grupo de codependentes que tenho no whats (que é maravilhoso) eu sempre falo, tente pensar em você, na sua família, não é fácil mais é possível e isso serve para todo ser humano, não só para familiares de adictos.
Se você ainda não tentou isso, aproveite o dia de hoje e comece! Você não vai se arrepender! Não será de um dia para outro,como eu falei é uma construção.
Não será fácil, as vezes vamos nos sentir culpados mais não desista prossiga! O resultado é muito satisfatório!
Ah e sobre meu adicto? Como eu consigo passar as festas de final de ano bem e sem ele? Isso é assunto para o próximo post!

Queridos leitores, reflitam sobre as mudanças tão necessárias para nós, vamos aproveitar este novo ano que está inciando para mudar, as mudanças doem mais são necessárias e de grande crescimento para nós!
Beijo coração de todos!





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Rei Bebê

As temíveis reservas na adicção

Recado da doença chamada adicção