Seguindo o rumo - voando - crescendo - aprendendo

Oi gente!

Hoje eu quero falar somente de mim, meu adicto fica para outro post ta?!

Quero falar novamente da importância de seguir a vida da gente, seguir o rumo, voar...
Já venho por algum tempo falando que sigo minha vida, que isso é importante bla bla bla
Hoje vou detalhar isso porque afinal o propósito deste blog e trazer informações e expor aqui o que eu faço, o que eu acho que está dando certo pra mim, o que eu fiz que deu errado etc..
Desde 2016 quando voltei de Tapes, mais do que nunca eu vi que precisava tomar as rédias ainda mais da minha vida( eu já fazia as minhas coisas porém não tao dedicada assim). A partir disso percebi a necessidade de colocar em prática o mais breve possível o desligamento emocional
 e como fazer isso de uma forma mais assertiva? Me dedicando a mim, as coisas que eu gosto, que me fazem bem.
Primeira coisa que decidi foi dar mais atenção a minha filha afinal ela sempre esteve do meu lado e iria precisar muito de mim, afinal tinha um bebê a caminho(hoje ela já tem 1 ano).
Depois resolvi voltar a me dedicar a causa espírita, nunca me dediquei tanto como neste último ano
Decidi que mesmo que eu esteja mal eu preciso viver, afinal eu amo a vida(sempre falei isso) e não estava vivendo, aproveitando como deveria.
Hoje quando estou em casa com meus familiares, estou com eles de verdade, sem ficar só falando no meu filho, no que ele está fazendo ou passando.
Quando vou para o centro espírita, eu preciso estar lá e não com a cabeça em outro lugar
E vou contar pra vocês, não é algo fácil, volta e meia ainda preciso me policiar, mais gente é muito bom! Como tomar conta da vida da gente é ótimo!Como isso nos faz bem, faz bem em todos os aspectos.
Não sou a melhor pessoa para dar conselhos, mais espero que este post sirva para alguma reflexão.
Sei que algumas pessoas poderão dizer que eu não tenho amor pelo meu filho, não vou dar bola pra isso pois só eu sei o que se passa comigo as reflexões que faço.
Uma coisa eu posso garantir a todos que eu nunca estive tão bem como estou hoje, obviamente não foi da noite para o dia, obviamente que terei dias não tão bons.
Sei que ainda posso cair, mais nada disso tira essa minha vontade imensa de seguir assim.seguir buscando melhorar a cada dia.
Sempre falo no grupo de coda do whats, tente?! não desistam! mesmo que estejam desanimados, com preguiça busquem a  mudança!
A mudança não é fácil é dolorida mais é tão necessária e tão importante para o crescimento de todos nós
Uma dica posso dar: Se está sendo difícil, pense assim: eu preciso estar bem para ajudar meu familiar, desta forma criamos mais coragem para seguir em frente.
Leitores amigos, espero ter ajudado um pouquinho!
Beijo enorme!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Rei Bebê

As temíveis reservas na adicção

Recado da doença chamada adicção