Uma visita muito especial

Olá amigos
Primeiramente preciso dizer que a palavra de hoje minha é GRATIDÃO!

Hoje vim falar da visita de meu filho na minha casa.
Última vez que ele esteve aqui foi em Setembro/16.

Última vez que o vi com calma e conversei com ele foi em Outubro/16.
Este ano eu o vi porém muito rapidamente quando ele veio trazer a esposa para o médico, mais ele não estava nada bem tanto que mal falou comigo.
O que eu tenho para dizer desta visita é que SÓ POR HOJE, foi maravilhoso nosso final de semana .
Ele está bem mudado, bem centrado no que deseja, está enxergando o que eu já havia falado pra ele no final de 2015, início de 2016 e ele não aceitava.
O que eu mais gostei de tudo foi que desta vez as verdades que falei não foram contestadas,pois ele sempre me dizia que eu exagerava e tava errada.
Aproveitamos muito em família,muito mesmo, conversamos, damos muitas risadas, passeamos, nos curtimos muito afinal a saudade era imensa.
Hoje  a tarde ele voltou para a cidade dele dizendo que tentaria voltar mês que vem. Se ele se manter firme no propósito de não usar ele volta mesmo.

Bom, eu fiquei bem ansiosa, não tinha como não ficar e notei que ele também, pois quando estava chegando me disse "me espera no portão" nossa eu fiquei muitoooo emocionada com este pedido.
Impossível conter as lágrimas num momento deste. Quando avistei ônibus já comecei a chorar, quando o enxerguei chorei mais ainda e nossa abraço foi cheio de amor, até minha prima ficou emocionada. Lembro que ela disse assim: Olha ele tá lá no ônibus já está em pé na porta.
Como eu agradeci tanto a Deus em questões de segundos.
Por diversas vezes no sábado e no domingo me emocionei,pois eu vi tudo que a anos venho tentando: ver ele junto a nós e bem.
No sábado fomos para uma pizzaria, sem exagero nenhum ele não ia a uma pizzaria desde 2014 ou 2015 e nosso jantar em família também foi mágico, nos curtimos pra caramba.
A despedida hoje foi difícil mais necessária para ele e para mim, faz parte da nossa evolução e da nossa recuperação.

Eu não posso garantir com 100% de certeza que ele teve u despertar mais que ele esta diferente e tentando se manter de pé isso ele está.
E o que levou a isso? Acredito que o nascimento do Lorenzo,um filho muda a gente não é mesmo? E ele fala com muito amor dele pra nós e isso me deixa muito feliz
Penso eu que a nossa ausência na vida dele também possa ter pesado na balança pra ele,pois ele via que estávamos bem e seguindo as nossas vidas, independente do que ele estava fazendo.

Bom queridos leitores a mensagem que pretendo deixar para os codependentes  é que Vivam! Mudem! Não fiquem aprisionados aos seus adictos, Nossa vida precisa seguir! Busquem ajuda!
E para os amigos adictos é que Nuncadesistam da recuperação, mesmo que tenha havia recaídas (ou que estejam recaídos) Mudar é possível! Lute! Mude!

Beijos a todos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Rei Bebê

As temíveis reservas na adicção

Recado da doença chamada adicção