Um sentimento chamado saudades

E o tempo faz a gente se acostumar com a ausência de nosso especial em casa, as vezes a saudade doí mais, as vezes menos.
E hoje foi um dia que esta saudade falou mais alto. Muita vontade de sentir um abraço que meu filho me deu no ano novo, um abraço como nunca tinha me dado, pois temos uma dificuldade de relacionamento..

Saudades de ir visitar a casa dele, ajudar ele, fazer uma comidinha e esperar ele voltar da escola.
Já aprendi tanto desde abril 2013, mais ainda a saudade ah! essa tem dias q doí mais e aí não tem como não conter as lágrimas.
Chorei tanto e ainda choro, ri muito, conheci tanta gente , recebi tanta ajuda neste período, vi o crescimento dele, mesmo ele tendo recaída, ele cresceu sim, melhorou em alguns aspectos.

Quando a saudade aperta junto com ela vem a ansiedade(que não é legal para ninguém) e ai me pego fazendo planos, pensando como vai ser quando ele terminar tratamento.
Pé no freio dona Neusinha! lembra de viver o só por hoje?Então... viva o dia de hoje, o amanhã a Deus pertence!

O bom é que quando relembro estes momentos mesmo chorando, em alguns casos(devido a inúmeras situações) eu me fortaleço, recarrego as energias para que eu possa ta bem, cada vez melhor para quando ele recomeçar novamente aqui fora.

E o abraço que eu falei lá no início? Ah! eu espero receber ele novamente, com mais intensidade quem sabe...Mais sei que um dia ele vai acontecer.

Para quem acompanha por aqui, sabe que ele está na segunda internação e desta vez fiz poucas visitas..(Quem não sabe clica aqui e conheça a nossa história)
Ah! sobre a saudade...ela vai e volta um dia mais forte outro não mais o importante é que eu continuo seguindo a minha vida, vivendo cada dia o seu dia!
Como eu faço isso? Estudo, Amor Exigente, Grupo de Ajuda, partilhas, essas são as ferramentas que eu utilizo.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Rei Bebê

As temíveis reservas na adicção

Recado da doença chamada adicção